domingo, 31 de outubro de 2010

Esclarecimentos

                                                                         
                                                  Boa tarde.
Eu num vou poder postar constantemente como eu gostaria, na verdade eu só irei postar nos fins de semana, já que durante a semana não tenho muito acesso a internet e nem tempo livre.
Acho que eu não comentei no meu post de apresentação mais eu também faço curso técnico de administração né Mayara, a Mayara é uma colega de curso e a única pessoa que eu tenho certeza que irá ler isso, mais tudo bem, ela é bem divertida, fácil de conviver, uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Logo eu posto uma foto dela aqui se ela deixar.
Mas também por estar acabando ta tudo uma correria, temos que apresentar o TCC (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO), vamos pra SP expor o nosso projeto e ainda temos alguns trabalhos pra entregar, logo começa minha semana de prova na faculdade bosta, num quero nem pensar.
 Mês que vem eu já vou ser um técnico em ADM.  EBAAA!
Me veio uma frase na cabeça agora *-*
“Não sabemos que resultados irão surgir de nossas ações, mais se não fizermos nada certamente, não haverá resultados”. (Num lembro o autor).
Por enquanto é só isso, sem mais *

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário