quinta-feira, 16 de junho de 2011

Livro - Rhonda Byrne

Eu estava meio vagabundo no quesito leitura , mais agora que estou de férias vou tentar ler mais livros pois é algo que eu amo fazer .O livro que trago ao centro da discussão hoje é o The secret ou melhor O segredo , ele foi indicado a mim pela minha amiga Fernanda Passos , e é o primeiro livro que eu indico aqui sem que eu tenha efetivamente acabado de lê-lo , eu já estou na metade do livro e sinto que ele é muito útil e que outras pessoas devem lê-lo , então se você tiver a oportunidade não exite , leia e descubra O segredo , será de grande utilidade na sua vida , tenho certeza que ele provocará algumas mudanças em você assim como fez comigo .

Sinopse: O SEGREDO revela incríveis estórias e testemunhos da vida real, de pessoas comuns que mudaram suas vidas de modo profundo. Aplicando "O SEGREDO" eles apresentam exemplos de como erradiar doenças, adquirir riquezas volumosas, superar obstáculos e alcançar o que muitos poderiam julgar ser impossível de ser alcançado.
 O SEGREDO para tudo - para a alegria ilimitada, saúde,dinheiro, relações, amor juventude: tudo que você já quis algum dia. Espero que ao ler este resumo, você possa usalo como um grande poder motivacional para destravar o seu potencial individual que sempre esteve inexplorado.


Fonte Sinopse: Net saber - resumos

4 comentários:

  1. olha, nao gostei desse livro nao.
    na verdad essa teoria nao me apetece, dashduhsa
    mas sei lá, ela usa varios argumentos neh

    ResponderExcluir
  2. O TEU BLOG É EXCELENTE ADOREI SEGUINDO BJS

    ResponderExcluir
  3. Presentinho pra vc no meu blog, amanhã sábado eu te mando o banner pra ve se vc gostou.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante!!! Adoro livros,mais nunca leio!!
    shwo.v..wlwlwlw

    ResponderExcluir