terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sobre a feteps

Olá , queridos leitores =)
Sim , eu estou feliz ... =)
Pois estou aqui em São Paulo , expondo meu projeto na Feira de Tecnologia do centro Paula Souza . Hoje foi o 1* dia de exposição , o nosso stand ficou super legal , tirando uma pitada de exagero aos olhos de alguns , exageros do bem é claro .
O atual governador do estado de São Paulo , Alberto Goldaman estava lá .
Enfim , um 1* dia cheio de novidade e surpresas , pois é minha 1* vez na feteps .
O hotel também é muito bom , vou postar aqui umas fotos pra vocês terem uma noção do que esta acontecendo .
Caso alguém morre em SP e queira ir , nosso stand é nº 027 , não deixem de conferir.


Priscilla e kezia

Bezinha , kezinha e eu - Ao fundo governador de SP , secretário do desenvolvimento e diretota Superitendente do Centro Paula Souza
                                                                          



Priscilla (orientadora) eu




Eu, Beatriz, avaliadora dos projetos e kezia


Bagunça no hotel




Sobre o Stand 
Vou explicar pra vocês a decoração do stand , tem uma arara feita de bambu chinês (pelo menos a pessoa que fez disse que era até agora procuro o olhinho diferente eu sei não teve graça ,  com peças customizadas por 7 mulheres moradoras da cidade de Tatuí que participaram da oficina de customização , nós alunos só ficamos responsáveis pelo suporte , a parte de palestras de conscientização e organização do projeto .
Depois de algumas pesquisas realizadas na cidade de Tatuí constatamos que havia muitas roupas descartadas em rios e córregos , que é um lugar totalmente inadequado , a nossa intenção com a oficina Liezmy é conscientizar as pesssoas e produzir peças customizadas para que (o)as participantes do projeto vejam a viabilidade de idéia .
Continuando .... Sobre o stand , em cima da arara tem um mural de fotos com o antes das peças para que as pessoas , vejam a diferença e o resultado final . E como brinde pela visita ao stand o visitante ganha um fuxico se for menina e um colar feito de jornal se for menino , depois postarei as fotos , também estamos customizado algumas  coisas na hora .
E só  pra constar meu curso é de administração , bastante gente pensa que é moda ou meio ambiente . É um projeto social , com um pé na administração no meio  ambiente e na moda , coloquei pés de mais , enfim vocês entenderam .
Já tenho várias histórias engraçadas que contarei no fim de semana.
Bjo, Logo terei mais novidades*





                                                             
                                                           
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário