quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selo Blogueiro Show

O jogando na parede Blog , acaba de receber mais um selo do blog http://scarlatshow.blogspot.com/ , muito obrigado pelo selo , logo estarei postando aqui o nome de 10 blogs que irão receber o mesmo e terão a missão de repassa-lo.

Os indicados são:

O que fazer quando receber o selo ;
1- Indique 5 ou 10 blogs para recebe-lo
2- Comunique os blogs escolhidos 


Deixem o link do seu blog no comentário quem sabe você não recebe um selo , apos eu analisar seu blog*

Por: Alan Farias*

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabens blogueiro show ein

    obrigado pela indicação

    ficarei feliz se ganhar tbm hehehehe
    beijoooo

    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelo Selo!

    Seu blog é bom, tô seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Obrigada pelo selo, foi um grande presente
    vlw
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita, que eu estpi me sentindo só com a indicação.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagine se eu ganhar :p
    Mas eu nem sei usar isso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alan, preciso de explicações. Sou nova no ramo.

    ResponderExcluir
  6. Alan fiquei muito feliz com o sel mas como a nossa amiga Bruna ai de cima, sou nova no ramo e prciso de indicações de como usar selo, rsrs

    ResponderExcluir