quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mensagens para enviar pelo celular

Separei algumas mensagens que minha prima recebeu no celular , ahei engraçado e decidi postar  aqui para que vocês mandem para os seus amigos, haha

Vamos lá

1- Se você me esquecer juro que pulo da casinha do cachorro,
Me afogo num aquário, ou então me atiro na frente de um velocípede
E no final tava escrito assim, ta rindo de que? Estou falando sério.

2- Às vezes tenho vontade de ligar pra você, mais uma voz me impede e diz: Seu saldo não é suficiente para realizar essa chamada. Kkk gostei dessa.

3- Suponhamos que as drogas sejam legalizadas e as bocas de fumo, virem estabelecimentos comerciais com firma aberta e tudo, digamos que você trabalha na boca de repente a boca para de pagar seu salário e sem mais nem menos te demite mesmo sabendo dos eventuais riscos e seus direitos trabalhistas, lhe pergunto você colocaria a boca no pau?

Essa imagem tem no meu celular, você fala pra uma amiga que tem uma foto dela e pede pra ela ligar o BLUETOOFH, então você manda pra ela, depois e só rir da cara dela.



O que vocês estão esperando copie a imagem e cole no seu celular.

P.S- Estou engraçadinho hoje né? Haha*

Também quero aproveitar esse post para agradecer meu grande amigo Manoel Fernandes, que mais uma vez criou um Banner novo pro blog, valeu Manoel , nada como ter amigos, logo farei um post só pra eles.

21 comentários:

  1. amei a n' 2 e claro essa foto tem que estar no meu celular
    kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amorr
    adivinhaaaaaa ganhei selinhooOs e cclaro que não poderia me esquecer de você são todos seus!
    passa la no meu blg em!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, em especial a foto...rsrsrsr

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Obrigada por nos seguir e já estamos seguindo d volta, parabens pelo blog, farei visitas constantemente, e espero qe tenho gstado do nosso e qe tbm faça visitas!
    By: Amy

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc viu que esta vaca tem o mapa mundi estampada? Caraca, será de propósito? rs
    Fiquei intrigado...rs
    Belo Post!
    Abraço,
    Alexandre Pedro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ótima observação caro Alexandre , deve se tratar de uma montagem , haha , que bom que alguém notou ;)

    ResponderExcluir
  8. eu jamais chamaria minha amiga de vaca! eu seria tambem! amei a segunda!wlw!

    ResponderExcluir
  9. Mas não mande pra uma amiga esperta pois ele pode diser: Amiga vc mandou a foto errada, essa aqui é sua kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Amei amei amei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahah ameii a 2 rilitross

    ResponderExcluir
  12. muito bom as msg...ameiiiii todas

    ResponderExcluir
  13. adoreiii essa vaquinha....;

    ResponderExcluir
  14. amei!!!todas elas sao mt legais.irado cara,vai postando e eu vou copiando.

    ResponderExcluir
  15. adorei sao mt legais as mensagens mais gostei mais a da vaca....
    Hehehe

    ResponderExcluir
  16. tenho muitas msg aqui tmb. pega essa da loira ae.
    A loira chegou para sua amiga. que também é loira e desabafou:
    -Amiga,ontem eu estava subindo a escada do shopping e acabou a energia voltar, estou com as pernas bambas!
    -Amiga, você é burra! Tinha degraus nessa escada?
    -Tinha sim amiga porque?
    -Então porque você não sentou? kkkkk
    loiras de plantão sem ofensa também sou loira, infelizmente temos que escutar essas piadinhas. fazer uque né? só uma dica só leve na brincadeira. bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. ae gostei das mensagens! tenho uma das loiras aqui mais ein loiras de plantão nem levem a mal tá porque também sou loira e tenho que escutar. entao so uma dica levem na brincadeira. lá vai!
    A loira chega para sua amiga, que também é loira e desabafa:
    -Amiga, ontem estava subindo a escada rolante do shopping e acabou a energia, fiquei 3 horas em pé esperando a energia voltar, estou com as pernas bambas!
    -Amiga, você é burra ein! Tinha degraus nessa escada?
    -Tinha amiga, Porque?
    -Então porque você não sentou? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Adoreei essas msgs, principalmente da Vaca minha amiga vai me da umas tacas mais eu vou enviar a foto pra ela!! kkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir