terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Reconhecimento

Mais uma vez tive a grata satisfação de ser brindado com selos por parte dos meus amigos blogueiros, isso ótimo pois comprova que eles acompanham o blog e que estão gostando das minhas postagens.
Muito obrigado Wallace do blog simples assim e Deeh Cristiny do blog Inspirasi . Vocês me deixaram muito feliz com a indicação e em arrancaram um me ga sorriso =).

Confiram os selos:

Recebidos do blog Simples assim.











Recebidos do blog Inpirasi











Deixem o link do seu blog aqui que eu o indicarei aos selos , depois de dar uma olhada é claro , serão indicados 5 blogs , o que esta esperando , COMENTA LOGO*

Os indicados são:
2- http://xxdaysleft.blogspot.com/

Por: Alan Farias


2 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicar meu blog, fico muito feliz pelo reconhecimento e por saber que gosta do meu blog.

    ResponderExcluir