sábado, 16 de abril de 2011

Coisas nunca vistas

Recebi por e-mail uma lista contendo 100 coisas nunca vistas , quem me enviou foi o meu amigo Josemar então todos os créditos vão pra ele , e depois para quem enviou pra ele e assim por diante.
A lista contém 100 intens e eu escolhi 15 para postar aqui até por que sobra mais 85 para outros posts , =D

1- O pão que o diabo amasso
2- Mãe falar que seu filho é feio
3-  Um secador silencioso
4- Internet que não cai 
5-Uma nota de 3 reais 
6-Supernany na favela 
7- O vento
8-Homem gravido 
9- Bin Laden na rua (graças a deus)
10-Cachorro miando
11-Angelina Jolie com beiço mucho
12-Saci com 2 pernas 
13-Susan Boyle admitindo ser mãe da Maysa 
14-Um gato adestrado
15- Viver feliz sem Deus
 
Alguém tem mais alguma coisa para acrescentar ? 

8 comentários:

  1. Supernany na favela adoreei,

    concordo com o 15. *-*

    Ninguem nunca viu Chester vivo ,
    e salario que dura trinta diaas,


    \o/

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. P-R-O-T-E-S-T-O
    se ninguém viu mãe chamando filho de feio vem aqui em casa!
    por que minha mãe vive me chamando, alan você me conhece e sabe que eu não sou uma top-model, + também não so baranga né!
    aff =/
    beijinhos colloridos adorei o post

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk adorei o da mae da maysa ....
    seguindoo... segue aê tambem ^^
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. IASHUIASHUIASHUAI eu ri, adorei o da supernany.
    Fiquei olhando mais posts seus e gostei do seu blog, é de humor mas tem também conteúdo.
    Se quiser visitar o meu: http://baladeiradequinta.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. O pão que o diabo amassou foi ótima...rsrs.
    Muito legal! nem posso imaginar qais são os outros 85 itens...rsrrs..Vem muito mais risadas por aí. abraço!!^^D

    ResponderExcluir
  6. Caraca eu ja vi um gato adestrado :O
    suhauhsuasa tenso
    mto legal seu blog :D

    ResponderExcluir
  7. saduiagsdyigasdyiasud ridemais kk
    aaaaaamei teu blog (:
    http://feeavila.blogspot.com/
    Seguindo ja (:
    3bgs =*

    ResponderExcluir