segunda-feira, 23 de maio de 2011

Música - Ivete Sangalo

Para começar a semana bem nada melhor do que uma boa música brasileira , hoje minha indicação é a música Acelera aê da Ivete sangalo , na verdade nem preciso indicar pois quase todo mundo AMA Ivete , e por isso devo confessar que não sou muito fã dela , mais essa música em especial consegue me empolgar e como eu posto as músicas que estão tocando no meu mp4 fica a dica , vale a pena ouvir.
Obs - Em momento algum questionei o talento da cantora ( não quero encrenca com fãs).
A música Acelera aê faz parte do CD e DVD "Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden" .



A parte que me emociona é quando ela fala : " Eu sou Brasil No mundo " . Deve ser por isso que gosto da música.

Acelera aê o coração ♪ CUIDADO PODE SER INFARTO , TA PAREI#

Assistam o video aqui

5 comentários:

  1. Ae brother, bem interessante o blog! muita coisa, muita musica, gostei mesmo! estou seguindo! visita la o meu: www.butecodosandro.blogspot.com! Postagens quase diarias! :) Abraço! vou frequentar aqui com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui tbm,ja to seguindo
    vlwwwwwww

    ResponderExcluir
  3. obg pelo comentario viu meu lindo seguindooo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tbm vou confessar que não sou fã dela não! Mas confesso também que o show dela é fantástico, anima qualquer um!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu não sou a pessoa certa para falar dela, pois não sou nem um poouco fã dela, mais tenho que admitir que "algumas" letras dela são legais, apenas as letras. Essa acelera aê não é um delas huahua

    obg por seguir
    luabonitona.blogspot.com

    ResponderExcluir