sábado, 21 de maio de 2011

Selo para todos os seguidores

Olá queridos seguidores
Ultimamente decidi reunir vários selos para postar de uma vez só , e acredito que chegou a hora de passar alguns deles adiante , como sempre a emoção de receber um selo é grande , acho que sempre que ganhar um vou ficar feliz , é algo simples , pequeno e muito importante pelo menos pra mim , os selos recebidos tem um grande valor.
Dessa vez não terá 10 ou 15 blogs escolhidos , vou quebrar um pouco as regras e destribuir como diria Bruna Surfistinha para TODOS os seguidores.
Então a TODOS os meus seguidores esses selos é para vocês , e caso você não seja seguidor não perca tempo siga o jogando na parede blog .
E aos blogueiros que me indicaram o selo muitissimo obrigado e sucesso para o blog de vocês.

Os selos são:

Indicado pelo blog Paredes colloridas
                                                          
                                                           

Indicado pelo blog blogados

Indicado pelo blog Seasons of the Heart

Indicado pelos blogs Novas faces do amor  e One form of expression

Os selos deve ser passados para 5 blogueiros de sua escolha.
                                                  Até o proximo post =D

Um comentário:

  1. Adorei o blog...ótimos posts, concursos legais...é isso aí, tá bombando...já estou seguindo...

    se puder me dar uma força também... www.paullodark.blogspot.com

    ResponderExcluir