domingo, 21 de agosto de 2011

Dica : Game Champion

Olá leitores .
É o seguinte , a champion (Relógios troca-pulseiras) esta com uma super promoção , trata-se do game champion .
Para jogar o game é necessário se cadastrar no hotsite do concurso , será premiado um ganhador por dia que levará 1 relógio da champion e 5 pulseiras , eu já ganhei o meu e inclusive já chegou .

O jogo é fácil porém o participante só tem direito a uma jogada por dia , após vencer o jogo você deve criar uma frase que tenha a palavra champion ( Porque você quer o champion , porque gosta do champion) é só soltar a criatividade a melhor frase do dia é que leva o relógio.

Simples não , joga , escreve a frase e aguarda o resultado .

A promoção vai até dezembro de 2011 então você tem muitas chances .


Site da promoção ---> http://www.championtrocapulseiras.com/

Obs - Se alguém ganhar não esquece de contar aqui no jogando na parede .

Como eu já ganhei o meu eu super indico que é muito confiável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário