quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Volta as aulas

Sim , eu sei que as aulas já estão de volta oficialmente a um bom tempo . É que eu só tive tempo de aparecer por aqui hoje .

Mais venho lhes dizer que nos próximos dias estará pintando novidades aqui no blog .
Eu não queria que as férias tivesse acabado . minha grade da faculdade esta uma correria só , e minha professora não pediu pra escrever uma redação de como foi minhas férias , hihi , e a de vocês ?
Brincadeiras a parte esse semestre de faculdade vai ser de muita correria , mais isso é ótimo porque eu até gosto .

Queria aproveitar e pedir para que vocês continuem votando no prêmio top blog , ou melhor que não votou , vote . É só clicar na imagem do top blog aqui na lateral direita . Todo domingo sai a relação dos blogs mais votados da semana eu tive a grata surpresa de saber que o meu ficou na lista . Agradeço a vocês.
Ótimo retorno as aulas pra todos vocês e continuem conectados aqui no Jogando na parede blog .

3 comentários:

  1. Opa sim muito bom!! Voltar as aula,tempos que nao faço isso.rsrsrs!!Mais em breve vou fazer..!!!
    Conte sempre novidades da facul,deve ser interessanrte..vlwlwlw!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, adorei o blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que esse ano to sem aula, estudando por conta própria, belo blog, abraço.

    ResponderExcluir