domingo, 4 de setembro de 2011

Nota de esclarecimento Unimed


Anteriormente em jogando na parede blog , trouxe ao centro do debate um post no minimo polêmico sobre um e-mail que recebi , o tão post em questão esta logo abaixo desse que vocês estão lendo , leiam para ficar a par do assunto , e essa semana eu recebi uma reposta da Unimed o que me deixou muito feliz , esclareceu minhas dúvidas e mostrou a preocupação de uma empresa séria pelos seus clientes .

O e-mail que recebi da Unimed diz o seguinte :


Caro Alan,

Em relação ao email que está circulando em nome da Unimed, a Unimed Campo Grande vem informar que quando promove ações de apoio a instituições com cunho social, utiliza-se de campanhas próprias com ampla divulgação sem, contudo, fazer-se representar na pessoa de seus colaboradores, assim como de comunicações eletrônicas do tipo “correntes de solidariedade”. No caso de dúvidas acerca da origem de qualquer comunicação desta natureza, solicitamos que entre em contato com nossa Ouvidoria através do telefone (67) 3389-2410 ou através do nosso portal www.unimedcg.com.br.

Atenciosamente,
Unimed Campo Grande

Pronto ,agora o assunto essa solucionado e todas as dúvidas respondidas, o e-mail em questão é FALSO , fiquem atentos a essas correntes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário