domingo, 12 de fevereiro de 2012

Música - Journey

Olá , antes de começar a postagem devo recapitular algumas coisas que aconteceram no blog .
Anteriormente em Jogando na parede blog , auhasussu , brincadeira .
Para quem não sabe eu fiz uma enquete para pedir a opinião de vocês leitores , para saber o que vocês achavam da colunita Lola , assumir o controle das postagens.
O resultado foi o seguinte;
Fica você mesmo- 47 votos
Claro que sim ela é ótima - 44 votos.
Sendo assim é com muito prazer que continuo com meu ritmo de uma postagem semanal e a cara Lola como colunista quinzenal ou mensal.

-------

Já Faz algum tempo que não falo de música aqui , e hoje a música é retrô mais com um toque de modernidade a música em questão é Dont Stop Believin' da banda  Journey , a música fz parte do album Escape de 1981 , recentemente a música foi interpretada na serie de sucesso americana GLEE e na minha opinião ficou melhor que a versão original .
Eu gosto da letra da música e da mensagem que ela transmite.
Confira a versão de GLEE  e a versão original da banda e decida qual a melhor , você só não pode deixar de ouvir.


Glee Version





Banda Journey

Um comentário:

  1. esse sem-vergonha nunca + me visitou!
    rsrsrsrsrs
    Espero sua visita!
    Beijokas
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir