sábado, 25 de agosto de 2012

Eu voltei !!!

Haha, I'M BACK. Olá amigos, voltei para atualiza-los um pouco sobre mim e sobre o que eu ando pensando da vida. Em primeiro lugar quero dizer que senti muita saudade de estar aqui escrevendo , porém muitas vezes não sabia o que dizer. Desde a última vez que postei aqui muitas coisas aconteceram , conclui vários projetos importantes e comecei outros. Lembram daquele projeto que postei aqui 3 laranjas e 1 limão ? O resultado final ficou incrivel e me rendeu a maior nota da sala 9,9 e vários elogios. Ahh,acabei de ver as estatisticas e percebo que o blog continua sendo muito acessado mesmo sem atualizações diarias, muito obrigado. Mesmo sem saber a quem estou agradecendo acho que é necessário. Obrigado. tentarei postar pelo menos uma vez por mês. A vida esta uma correria, eu até gosto. Faculdade, estágio, natação , cursos , coração( sobre as questões do coração irei deixa-los curiosos, auahsu), só tenho a dizer que o amor é uma coisa complicada, falo por mim e por algumas situações de amigos que presenciei, a felicidade que é o mais importante esta comigo, definitivamente esta, trata-se de um estado de espirito algo bom, puro e vigoroso , uma sensação de plenitude e eu consigo senti-la. Por falar em plenitude fiz aniversário mês passado, 1.9, teve até uma festinha no estágio, no estágio encontra-se as pessoas com que passo a maior parte do dia , são pessoas incriveis que me inspiram de várias maneiras , aprendo coisas diferentes com cada um deles, me sinto honrado por ter a oportunidade de tê-los conhecido , com certeza levarei um pouco deles comigo sempre. Segue abaixo uma foto para que possam ver que não estou exagerando.
Mais toda felicidade só é possivel se você estiver ao seu lado pessoas que você ama e que te amam também, aqueles que não te abandonam e que por nenhum motivo, razão ou distancia esquecem de você,e eu posso dizer SIM eu tenho amigos assim, aqueles amigos que são loucos e santos, loucos a ponto de rir das maiores besteiras ou subir em cima de uma mesa com você e santos que te puxam de volta quando você faz algo errado. Parece que a minha inspiração para postar aqui voltou, acabei de ter várias ideias para os próximos posts, o que não é tarefa dificil já que a meta é no minimo um por mês. Vocês sabem gosto de vir aqui e simplesmente escrever, é como ir ao psicologo só que com uma vantagem é GRÁTIS. Vou finalizar por aqui, logo estarei de volta. Desejo sorte a todos e felicidade sempre em todos os sentidos.

3 comentários:

  1. Tem tag pra você lá no blog !

    Passa lá, Beijos :)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Alanzinhooo...vc muito mais que uma simples festinha!! Lógico que prefiro berrar com vc e te dar puxões de orelha seu bagunçador de gavetas! kkkkk Gabiii *-*

    ResponderExcluir
  3. Ôooo "sardade" que eu tava daqui' asuhsuhuhus
    Alanzito tu parou de postar neh? que pena, eu paro mas as vezes me da uma saudade tão grande e ai eu voltou, volta você também adorava teus post super criativos' :(
    To te esperando
    :) e quando voltar me avise
    beijokas

    ResponderExcluir