domingo, 24 de outubro de 2010

Apresentação

Olá
Me chamo Alan farias , tenho 17 anos , faço faculdade de administração de empresas. Moro em guareí - SP
E decide criar um blog , para postar coisas do meu dia- a dia - . Histórias engraçadas outras nem tanto assim .
Eu me considero alguém divertido fácil de conviver , gosto de fazer amigos , gosto de ler , alias essa vai ser uma das minhas publicações frequentes , pra falar e indicar pra vocês os livros que estou lendo ou já li .
Também vou falar sobre filmes , séries , internet , sites divertidos, um pouquinho de tudo .
Essa foto aqui em cima ( QUAL ? a unica  ) sou eu . =)
                                                                                                 bjo , até a próxima postagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário