sábado, 6 de novembro de 2010

Assaltos por telefone

Nesse post irei falar sobre os assaltos por telefone, ou seja, é o primeiro post de utilidade pública, pois é caros leitores.

Vou falar sobre os roubos por telefone, seqüestros, clonagens e etc..
Isso aconteceu comigo essa semana, a coisa num chegou às vias de fato afinal eu sou inteligente, atento, auahsusu.

Vou contar a história pra vocês, então senta que lá vai à história. (Duvido que alguém esteja em pé), a não ser aquele seu amigo que fica te olhando enquanto você meche no PC, o que 99% das pessoas odeiam. Continuando... A história é a seguinte.
Meu telefone tocou, óbvio, a pessoa do outro lado se identificou como sendo representante do banco Itaú e disse que gostaria de conversar com a minha mãe (A linha , o número , o fio , o aparelho é tudo no nome da minha mãe tudo é dela afinal ela que pagou) , eu disse que minha mãe tinha viajado , porque essas mulheres são umas chatas , ficam amolando nossa paciência e sempre ligam em momentos inoportunos .
Então a Anta, eu quis dizer a pessoa do outro lado da linha pergunta, como quem eu estou falando, eu me apresento e ela disse o seguinte: tudo bem, senhor Alan? E dispara a falar que ela que vender um plano e blábláblá.

Tudo bem! Desde quando as funcionárias da vivo, Itaú e devirados dizem” tudo bem” ao cliente, os textos são sempre técnicos e mecânicos muitas vezes até são gravados, o máximo que elas dizem é um bom dia mais nunca tudo bem , o que é obvio , imagine se uma funcionária da vivo pergunta se esta tudo bem com o cliente, ele responde não, aí ela diz por quê?  Ele responde que a mulher dele o traiu com o irmão dele, que ela ficou com a casa e carro na separação e não quis ficar com o cachorro que esta morando com ele em um lugar super improvisado. Num é por nada não mais as empresas querem L-U-C-R-O.  E esse tipo de papo não interresa pra eles, só querem saber se vão conseguir convencer o cliente a comprar ou não.
Então fiquem atentos e nada de sair por aí fornecendo informações pessoais pelo celular ou pela internet, não importa quem seja a pessoa do outro lado. Você não tem nenhuma certeza de quem esta do outro lado, pode ser o próprio Michael Jackson.

Muitas vezes a intenção dessas ligações e simular um falso seqüestro de algum de nossos entes queridos, ou nós convencer a colocar créditos em números sugeridos por eles, alegando que ganhamos um prêmio como um carro ou casa e quando fizermos a recarga no número indicado podemos recebê-lo. Porém é só pensarmos um pouco como vamos ganhar se nem nós inscrevemos nesse sorteio ou promoção.

Cuidado quando tocar o telefone !


P.S – O numero que me ligou era de SP, outra pista do trote já que a maioria dos números de empresas de grande porte é algo mais compacto de cinco ou seis dígitos, e o som do fundo dava a impressão de uma casa com umas 10 crianças fazendo barulho.

Fiquem atentos sempre!  Bjo



2 comentários:

  1. Já ligaram pra minha avó dizendo que tinham sequestrado uma filha dela, mas minha avó ligou pra todas e viu que estavam bem. É fogo. Tem muita gente ruim... e muita gente INOCENTE nesse mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. alan isso é muito serio
    também ja conteceu aki em casa
    + olha vc consegue deixar comigo ate um coisa seria
    amei
    e dei muita risada:Ele responde que a mulher dele o traiu com o irmão dele!
    d+

    ResponderExcluir