domingo, 7 de novembro de 2010

Feteps - Liezmy seu vestuário auto sustentável

Feteps é a feira de tecnologia do Centro Paula Souza, responsável pelas etecs do estado de São Paulo, na feira são expostos os melhores projetos desenvolvidos por alunos das etecs, esse projetos são divididos em categorias, já que são vários cursos diferentes.

E o meu projeto foi escolhido, eu já comente aqui que eu faço curso técnico de Administração, pois é, eu e o meu grupo de Tcc enviamos nosso projeto e fomos escolhidos.

A ferira será nós dias 9,10 e 11 de novembro.
Terça e quarta das 13h00min as 21 h, quinta num lembro mais começa e termina mais cedo.
O meu projeto chama-se ‘Liezmy – Seu vestuário auto-sustentável ‘, tenho certeza que quase todo mundo leu o Liezmy errado, mais ta bom num tem como explicar.

A ideia é conscientizar e ensinar as pessoas a customizarem suas roupas para que as mesmas tenham mais rotatividade, o que ocorre é que muita gente descarta roupas em lugares inadequados, por não saberem o que fazer com elas, durante nossas pesquisas, fomos até as margens do Ribeirão Manduca em Tatuí-SP, e constatamos uma grande quantidade de roupas nas margens e dentro do ribeirão.
Em São Paulo iremos mostrar as roupas que foram customizadas e provar a viabilidade do projeto.
Sobre o nome Liezmy.

Liezmy nada mais é que a junção de letras dos nomes dos idealizadores desse projeto.
L – Alan (eu)
I – Isabella
E- Beatriz
Z- Kezia
My- Mayara 

Criamos um logo para a marca. Que é esse aqui embaixo.



Logotipo da Liezmy 

Da direita para esquerda - Beatriz , Mayara, Eu, Isabella , Kezia ( Liezmy)


Quando eu voltar da feira , conto pra vocês como foi , caso alguém se interrese nosso stand e nº 027
Entrem no site da feteps e saibam mais :http://www.cpscetec.com.br/feteps/




Nenhum comentário:

Postar um comentário