domingo, 7 de novembro de 2010

Música - King of leon



Vou indicar pra vocês uma música que eu adoro .
A primeira vez que ouvi ela  foi  semana passada  , a Debora minha amiga do ônibus que me indico ,tem muitas músicas boas no mp4 dela ( Esse mp4 é assunto pra uma postagem inteira logo contarei sobre ele ) agora escuto várias vezes por dia .
Trata-se da música Use Somebody , do King of Leon , eu não conheço a banda . Mais posso garantir que a música Use somebody é muito boa .
OBS-  As músicas que indicarei aqui são as que eu gosto isso não significa que a banda é boa ou que as outras músicas são legais , as que eu indico são as que  eu escuto.
Ouçam aqui :

Por: Alan Farias

5 comentários:

  1. ñ gosto muito desta banda,+ algumas musikas são legais

    ResponderExcluir
  2. Alan, gatenho!!
    Adoro essa música ♪

    E ahh, consegui te seguir =)
    Seu blog ta fazendo sucesso, hein!

    ResponderExcluir
  3. Ah , mayara gatenha , por isso que vc tem que continuar a ler o blog *

    Bjo
    e obrigado pela visita *

    ResponderExcluir
  4. Alan, Meu nome tem acento
    u.u
    Dééééééééééééé
    uashusah

    ResponderExcluir
  5. eu adoro King of leon
    adorei o blog .
    http://cristiny88.blogspot.com

    ResponderExcluir