segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Forever in my heart

Vou apresentar a vocês uma das pessoas que mais amo, são seis anos de amizade e de muitas histórias, tantas, tantas que chegam a ser quase incontáveis.
Eu estou falando da Ana Cristina, que esta nessas fotos aqui embaixo comigo.






Nós conhecemos na 7º série, agora já estamos  na faculdade de lá pra cá foi uma grande caminhada, muitas mudanças, várias coisas novas, tantas pessoas passaram por nossas vidas, várias instabilidades, mais uma coisa se manteve intacta e intocável ao poder do tempo. Nossa amizade e nosso amor. É difícil até falar disso é uma cumplicidade incrível, se eu olho pra ela já sei o que ela esta pensando, se esta feliz ou triste. E tudo isso se traduz em amizade na mais pura e simples amizade. Estarmos juntos é o que há de mais perfeito, vivemos o momento por si só, pois ele é importante é único. Sabemos que vamos estar juntos para sempre que nenhuma distância ou obstáculo será capaz de abalar nossa amizade.
O legal é que muitas vezes não curtimos as mesmas coisas, temos gostos diferentes, porém sempre nós entendemos um respeitando o espaço do outro, alias esse é o ingrediente essencial para que essa amizade dure até hoje o RESPEITO.
Algumas histórias desse tempão de amizade.
Quando tinha votação na sala pra representante eu sempre me candidatava, e quando perguntavam que queria votar em mim, ela levantava as duas mãos, sabe quando você esta em uma apresentação da escola e sua mãe fica toda saltitante era assim, kkk.
Teve um período em que ela foi estudar no período da noite, então mandávamos cartas pelo pessoal do ônibus para não perdermos o contato, e no final da carta colocávamos, a carta vai fechada, pra gente saber caso alguém abrisse.
Quando fui ao cinema assistir eclipse (QUE A CRIS É FÃ), eu disse vamos deitar no chão pra tirar foto, e a locana já estava se deitando quando eu olhei pro lado.
Quem chegava primeiro na sala guardava lugar pro outro, e aí de mim se não guardasse...
Lembro da Cris falando que chego atrasada na escola porque tinha ido comprar algo que a mãe dela tinha mandado, ela dizia isso todo dia.
Todo dia, principalmente no 3º colégio ela tomava um todinho (coisa que ela é viciada), imagine uma aula chata de matemática, você olha pro lado e se depara com sua amiga tomando um todinho, quase adormecida.
Ela gosta tanto de ler, que me obrigou a começar a ler, agora isso é uma obrigação pra mim. (Cristina também é cultura).
Ela adora I Love the way lie, mais antes disso ele gostava da Pitty e eu comecei a ouvir, por causa dela pra saber do que se tratava.
Uma das nossas paixões em comum são os livros do Sidney Sheldon, a Cris que me apresentou os livros do autor, e nós somos viciadas em todos os livros dele.
Melhores risadas com você !




Bom, a intenção do post é agradecer a Ana Cristina, por tantos anos de amizade me agüentando , e dizer que eu a amo muito.
               





Por: Alan Farias * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário