segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nome novo - Jogando na parede

Nome novo para o blog.  Eu não estava gostando daquele nome, eu nem sabia o porquê de escolher aquele nome, o blog não estava aparecendo no google quando alguém digitava desconectado, agora ainda não ta, mais isso é só um detalhe.
Esse novo nome “jogando na parede” é algo mais expressivo pelo menos pra mim, pois acredito que chama mais a atenção. E se vocês repararem o fundo tem tudo a ver, pois é de madeira, e combina com o blog, pois aqui os assuntos são jogados na parede, para vocês rirem, comentarem, se emocionarem. E também porque eu falo muito isso no meu dia-a-dia, quando minhas amigas estão descabeladas eu digo que elas estavam sendo jogadas na parede.
Então a partir de agora esse é o novo nome” Jogando na parede”, para jogar assuntos, charges, filmes, livros, series, pessoas.

E aí o que acharam do novo nome? Opinem.

Jogando na parede


Por : Alan Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário