terça-feira, 26 de abril de 2011

Os convidados

No post aqui embaixo vocês conferiram a minha ideia de interatividade entre blogs . Ideia essa muito simples.
1- Convidei 7 blogueiros para escrever uma história;
2- A história terá o começo sugerido pelos leitores do jogando na parede blog;
3- Não há regras , na hora de escrever a história , o ínicio escolhido será passado para um dos blogueiros convidados e ele escreverá algumas linhas , e assim por diante , no final veremos no que vai dar;
4- Os blogueiros convidados e o inventor do inicio da história ganharam um selo exclusivo e um mês de divulgação na barra lateral do meu blog;
5- O objetivo é soltar a criatividade e conhecer um pouco mais outros blogs e a escrita de cada blogueiros;
6- Essa pequena brincadeira será chamada de 1* postagem interativa Jogando na parede blog.

Desde já quero deixar registrado aqui o meu muitissímo obrigado aos blogs participantes . A presença de vocês pra mim é gratificante , são ótimos blogs e eu adoro lê-los.

Como o jogando na parede é um blog muito renomado , eu convidei ninguém mais ninguém menos que Silvio Santos para revelar pra vocês os nossos convidados.



Os convidados são :
?
------------------------------------------------------------------------

No próximo post irei revelar os dois últimos convidados.
Mostrarei o perfil de cada um dos blogueiros convidados.
E revelarei o início escolhido para começarmos a história , então comente bastante deixe a sua ideia de como deve ser o início da história  pois ela é muita bem vinda , e caso tenha alguma dúvida pode comentar que terei o maior prazer em tirar sua dúvida.

Obs- Clique no nome do blogs para visitá-los, ou procure na barra lateral do blog onde o link também esta disponível , vale a pena a visita.
Também gostaria de agradecer a todos os meus seguidores acabei de chegar aos 300 e estou muito feliz e que venha muito mais , são todos muito bem - vindos , obrigado por me aturarem e me fazerem feliz com cada comentário.

14 comentários:

  1. Ei me deixou de fora dessa!
    que amigo da onça você =x
    brincadeira Alan você sabe que eu te amo
    asuhaushuahsu
    boa sorte por aki!
    beijinhos colloridos
    e parabéns pelos 300 seguidores você super merece!
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 300!

    A ideia é interessante. Já postei a sugestão para o início lá em baixo. Seria um prazer participar numa aventura dessas um dia desses.

    Abraço,

    -aurelio
    http://oescritordesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a iniciativa, pena que não tenho tempo para participar....estou te seguindo! o/

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A ídeia é boa mas se encontrar blogueiros sem noção como eu a historia iria ficar surreal demais kkk Bom post =)

    ResponderExcluir
  5. oi parabens pelo 300 seguidores, rs ainda bem q ja to participando, sou o primeiro na lista q responsabilidade, deixei um selo pra vc no mu blog pega lá'
    http://novasfacesdoamor.blogspot.com/2011/04/gente-ganhei-um-novo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. alan vim para dizer que aceito sim o seu convite, e também para falar que sobre aqueles problemas pessoas estão quase todos resolvidos, e a vingança é um prato que se come frio....
    hahahaha
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  8. interessant seu blog parabens^^
    seguindo

    ResponderExcluir
  9. Oii Alan obrigada pela visita no meu blog.
    Ótima ideia de fazer essa interatividade, uma que ficamos até mais informados sobre os blogueiros e outra que tbm os visitantes tem mais interesse de se interagir. E parabéns pela conquita do seu blog.


    bjo

    ResponderExcluir
  10. Tem selo pra você no blog.

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo elogio Allan! Fico no aguardo da atualziação do lbog!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. to te seguindoo
    parabens pelo blog
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. http://muaythaipredator.blogspot.com/
    Te sigo, me segue?
    Anúncio, anjo.

    ResponderExcluir
  14. Te seguindo, você me segue? http://amoresrumoresedesamores.blogspot.com/ rs
    Adorei o blog *-*
    beijos

    ResponderExcluir