sábado, 18 de dezembro de 2010

Música - Anahí

Hoje irei indicar mais uma música que eu ouvi muito nesses últimos dias.
Se chama POBRE TU ALMA , da cantora mexicana Anahí que esteve recentemente no Brasil para divulgar seu CD Mí-delirio .

Eu sei que tem muitas gente que num gosta , mais isso é normal não se pode agradar todos sempre , queria deixar claro que esse não é um post sobre RBD que nem existe mais , é sobre a Anahí e sua carreira solo, para quem gosta de músicas espanhol pop , vale a pena ouvir o Cd Mí-delirio.
Ouçam aqui                         
http://letras.terra.com.br/anahi/1769948/traducao.html

Veja o video aqui:


Queria aproveitar esse post pra fazer um agradecimento ao meu amigo , Manoel Fernandes que fez o Banner do blog pra mim , valeu Manoel.*
Se vc gostarão eu passo o msn dele pra vcs negociarem , aauhsu.
Por: Alan Farias

6 comentários:

  1. Alan o melhor Amigoo rsrs, adorei a musica e brigado por falar de min no seu blog, O melhor blog do mundo o unico que entro todo dia para ver se tem algo novo !!

    ResponderExcluir
  2. massa =] muitooo bom seu blog sucesso lek =]

    http://inconsequentte.blogspot.com/
    http://inconsequentte.blogspot.com/
    http://inconsequentte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei, Alan!

    Tem alguns selos lá no meu blog para você.
    Não se assuste! Pode pegar todos, mesmo! Risos...
    Seu blog merece.
    Desculpe-me por ser todos de vez. Mas é que realmente falta-me tempo, apesar de ser indormível. Risos...

    Muito Obrigada!!

    Abraço de NINA

    ResponderExcluir
  4. amo essa anahi,reza a lenda que ela qer um namo brsileiro ..olha eu aki rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Sou absurdamente fã da Anahi. Estava no último show dela no Brasil e Pobre tu Alma é perfeita! =) Ameii.

    ResponderExcluir