sábado, 19 de maio de 2012

3 Laranjas e 1 Limão

=D
Vocês devem estar se perguntando que título é esse ?
Fiquem tranquilos que vou explicar agora mesmo .
Como vocês sabem ando meio afastado do blog por causa da correria do estágio e da faculdade , eis que na faculdade tem uma matéria chamada gestão de projetos , ministrada pelo Professor Mauricio Cajazeira , o objetivo da matéria é fazer com que os alunos criem uma "empresa" , de mentirinha é claro , mais com todas as formalidades que uma empresa de verdade teria , orçamentos , planos de marketing , contador e etc .
Minha empresa é uma casa de suco naturais que se chama ... Tchan , tchan , ran , tchan . Eu ouvi um 3 Laranjas e 1 limão ? Quem chutou isso acertou 3 Laranjas e 1 Limão é o nome da minha casa de sucos .

Ta Alan até aqui entendemos e o que isso tem a ver com o blog ?
É simples , esta faltando um slogan para a minha casa de sucos e como sei que todos os meus leitores são muito criativos decidi utilizar o blog para solicitar a ajuda de vocês , irei criar um enquete aqui do lado com algumas ideias , vocês por favor votem e deem sugestões atraves dos comentários .




As sugestões são .

1) 3 Laranjas e 1 limão :
O sabor da estação 

2)3 Laranjas e 1 limão :
Sergipe , no sabor da fruta

3) 3 Laranjas e 1 limão
O sabor essencial da estação

Obs : Para quem não sabe slogan é um complemento ao nome da empresa
Exemplos de slogans :
Casas Bahia : Dedicação total a voce
Coca- cola : Abra a felicidade
Faculdade Amadeus : Todo mundo fala bem 

7 comentários:

  1. O curto e rápido assim como o nome...Então o primeiro:O sabor da estação!

    Escritor de Brinquedo
    >>EDB2012<<
    Cristianismo verdadeiro?
    http://escritordebrinquedo.blogspot.com.br/2012/05/o-verdadeiro-cristianismo.html

    ResponderExcluir
  2. O sabor da estação é otimo! Me visita? http://mardeletras2010.blogspot.com.br/2012/05/vida-no-intervalo-das-musicas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi estou te seguindo, vou votar rsrs conheci vc através da comunidade do orkut, segue meu blog também bjus

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal o Blog,já estou seguindo...Retribua por favor..

    http://golstube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou sem criatividade =(
    Gostei de todos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tua interação com os bloggeiros *-*
    E boa sorte no projeto da facul aê

    ja votei na enquete

    Hey deixa um comment lá no meu?
    www.luliskd.blogspot.com

    (E se ainda não segue, dá uma seguida lá *-* )

    ResponderExcluir
  7. Votei na enquete (:
    ''O sabor da estação ficou muito legal.. mas será que não é muito gliche?''
    Adorei seu blog !!

    Beijos e boa sorte na escolha, afinal um bom slogan faz toda a diferença, é sempre aquele detalhe que faz um UP!!

    Helen Thais.
    Mastigando uns Tijolos'
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir