sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Selo Beautiful Blogger


Olá, colegas blogueiros , seguidores e amigos .
Hoje é mais um dia feliz ( todos são pelos menos pra mim). Mais hoje o motivo é que eu consegui tirar nota na faculdade e estou LIVRE, fechei todas as matérias *-*

Estava eu decidido  a contar isso a vocês quando parei para ler meus comentários e descobri mais um motivo para ficar feliz, o meu  amigo blogueiro do blog http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/ me indicou um SELO BEAUTIFUL BLOGGER, é o 2º selo que o Jogando na parede blog recebe , eu estou muito feliz e grato ao blog Pinto Armado , muito obrigado mesmo.

Eu tenho que repassar o selo para 5 blogs.

Como sempre não é algo fácil afinal tem muitos blogs bons e que eu leio sempre, mais eu decidi indicar um dos primeiros blogs que me seguiu , algo como uma retribuição , e também vou indicar um que esta começando agora que é o Falando de moda , do meu colega Ruan. Nada como dar uma força e um estímulo pra quem esta começando.

Só pra lembrar o jogando na parede  é um blog jovem com apenas 1 mês e meio de vida, se é que podemos chamar assim. Mais uma vez muito obrigado a todos que lêem meu blog.
Após aceitar o selo , tem que colocar o link do blog que indicou e indicar mais blogs para a corrente não parar.

E os indicados são

Parabéns aos novos indicados *

Por : Alan Farias


6 comentários:

  1. AAAAAAA
    ALAN EU TE AMOOOO
    BRIGADA AMORRR

    ResponderExcluir
  2. Alan F., agradeço sua indicação do meu blog como Beautiful Blogger. Fiquei surpresa pois o Blog tem somente 3 meses e só agora estou dedicando em sua divulgação, que é o dia-a-dia do meu trabalho de artesanato. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo selo Alan, muito obrigado mesmo
    vou selecionar os blogs e repassar,
    parabéns!
    xx

    ResponderExcluir
  4. valeu ai amigo por indicar o blog metal(http://www.heavymetalpara.blogspot.com/)
    que é meio novo
    valeu pelo apoio
    eu ñ sabia que estava participando
    muito obrigado

    ResponderExcluir