segunda-feira, 7 de março de 2011

Ainda é carnaval

Carnaval é tempo de festejar e cada pessoa aproveita do seu jeito, alguns ficam com a família, outros com os amigos, outros com nenhum dos dois, enfim o que importa é se divertir e se sentir bem.
Mesmo parecendo uma grande maravilha afinal você não vai precisar trabalhar, é necessário ter CUIDADO, essa palavra  é tão falada e parece que as pessoas não conseguem assimilar, toda essa folia esta aí para ser curtida com responsabilidade , alias essa é mais uma palavrinha que não entra na cabeça dos festeiros de plantão, coloquem em prática o sentido da palavra FESTA  diversão e alegria, nada de brigas ou bebida em excesso difícil.   Depois do carnaval tudo que vai lhe restar é uma grande dor de cabeça.
Quando ao uso de camisinha não vou nem falar nada as campanhas estão passando na TV toda hora, eu só citei as brigas, pois é algo que já estou cansado de ver em festas , as antas que brigam, atiram e esfaqueiam além de estragar a própria festa, pois vão presos ou fogem ainda estraga a de todo mundo, eu num consigo ficar numa festa sabendo que há 10 minutos alguém levou um tiro ou uma facada a menos de 200 metros de mim.


RESPONSABILIDADE essa deve ser a palavra para o carnaval.


P-S-  Cuidado para não se empolgar na hora de escolher o que vai vestir e acabar assim.

Também quero deixar registrado aqui os meus parabéns , as escolas de samba que perderam parte das fantasias e dos carros alegóricos consumidos pelo fogo , a superação por levar a avenida uma escola feliz vale nota 10 , eu assiste um pedaço do desfile da União da ilha que é uma das escolas afetadas pelo incêndio , não deixou nada a desejar.

Um comentário:

  1. Carnaval é ótimo pra se libertar e curtir. Mas como minha mãe diria, nada em excesso faz bem.
    É só o que temos que ter na cabeça. Responsabilidade =D'
    Ah , e eu fui na Sapucaí ontem, os desfils foram increveis, e mesmo quem foi afetado pelo incendio tava lindo!
    Curti o blog ;-)
    Bjs, Raffa.
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir