domingo, 3 de abril de 2011

Eu já estou convicto e você ?


Todos vocês sabem como eu adoro ser um blogueiro , poder olhar um por do sol e retratá-lo aqui através das minhas palavras. Mais um dos motivos que me fazem gostar tanto de ser um blogueiro são os amigos que faço diariamente , escritores de blog maravilhosos. Hoje quero falar de uma blogueira em especial , trata-se da amiga blogueira Nathalia , naty pros intimos e pros não intimos também, ela é dona do blog crazy galaxy ,  naty é uma menina muito inteligente pelo que eu pude perceber e eu adoro conversar com ela sobre os assuntos mais loucos , porém são do nosso interesse , vale ressaltar também  um ponto forte da personalidade da naty , que é o humor sombrio , que me proporciona ótimas gargalhadas.
Deixa eu parar de delongas e ir logo ao ponto , em uma de nossas conversas ela me mostrou algumas de suas frases , e eu achei muito interessante , pois mostra a percepção de uma jovem sobre o mundo ao seu redor e a preocupação sobre o futuro e eu fico feliz que algumas pessoas reflitam e tenham consciência sobre o meio ao seu redor , por isso decidi postar as frases aqui.

"
"O Novo Mundo está apenas a uma lágrima de distancia, é tarde demais para voltar atrás. O Portal já está aberto. Me acompanha?"
Ser humano é um bicho enjoado mesmo... Mania de cuidar da vida dos outros, tem problema com tudo, reclama de tudo. VIVA A VIDA PORRA !!!
Quando é que o ser humano vai aprender que ninguém é igual a ninguém nessa merda??? Qual é o problema em ser diferente??"

       Nathalia , capricorniana , blogueira, adora Harry Potter e coisas sobre outras galaxias.

Moral da história- Devemos viver a nossa vida e deixar que os outros aproveitem a sua , porém é essencial para nossa sobrevivência pensar na coletividade e agir com responsabilidade " coletiva" , eu já estou convicto disso e você ?

P.S.- Se quiserem saber mais sobre o blog  crazy galaxy acesse: http://blogcrazygalaxy.blogspot.com/ , Siga e será seguido , comente e será comentado , deixe o link do seu blog.

Mais uma vez ressalto aqui a importância da interatividade entre os blogs e da divulgação mútua.

 E se você não entendeu nada , não quer comentar nem aqui e em nenhum blog. Fique com essa imagem que é um presentinho do blog Crazy Galaxy para você. Eu passei uns 5 minutos hipnotizado.

5 comentários:

  1. Otimo blog.
    Um dos poucos que gostei realmente de ler
    marcarei presença sempre aqui.
    Seguindo..

    ResponderExcluir
  2. kkk
    Ela deve ser de + msm alan!
    quando vc disse:"uma blogueira em especial"
    pensei meu Deus, o que alan vai falar e de quem ele vai fala!
    Ufa, fikei aliviada quando vi quem era!
    kkkkkkkkkkkkk
    ainda não fui ao blog dela, mas assiim que der eu passo por lá beijinhos colloridos!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Cara ótimo blog, gostei mesmo, prbens pelo conteúdo, criatividade e dom !!
    Estou te seguindoo
    Espero sua visita la no meu blog tbm
    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abrç

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e depois de ficar hipnotizada tbm... consegui vir comentar... rs... ainda to meio tonta, mas consegui \o/ adorei♥
    e vou te seguir viu... bjks

    http://alanarhara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelo post Alan ^^
    Adorei muito!!!!
    Vc é um amigo muito especial pra mim *-*

    http://blogcrazygalaxy.blogspot.com/

    ResponderExcluir