domingo, 29 de maio de 2011

Sim , eu sou sortudo

Espero que vocês tenham notado o ar de ironia no titulo da postagem. A pequena história que vou contar agora aconteceu ontem (sabado) . Estava eu passeando pela internet , adoro escrever isso , quando me deparo com a imagem de um maravilhoso lanche SubWay .



Infelizmente e para a sorte do meu bolso eu não moro nenhum pouco perto de uma franquia subway , o subway mais perto fica a 75 km . Mais como brasileiro é um ser esperto por natureza , o que eu decidi fazer ? Ir comprar um subway? ERROU . Eu decidi fazer meu próprio Subway e essa é que foi a má ideia.
Fui ao mercado comprar um pão personalizado , quando eu cheguei lá não tinha o pão . O padeiro ia colocar no forno e ficaria pronto em 15 minutos , eu esperei é claro , os 15 minutos no fim se converteram em 30 minutos , mais de que importava isso eu já tava com a minha sacola de pão na mão era só pagar e ir pra casa .Foi quando o moço que estava na minha frente passando as compras , começou a questionar a vendedora dizendo que ela tinha dado o troco errado , e quando chegou a minha vez sabem o que aconteceu ?
A máquina simplesmente travou =(
Lado bom da história uma hora depois eu cheguei em casa e comi meu quase Subway.

-------------------------------------------------------------------------------------------
P.S - O blog jogando na parede , passou para a segunda etapa no concurso blogados clique AQUI , para ir até o blog blogados e votar no jogando na parede , a enquete esta do lado esquerdo . Você também pode clicar na foto da Lady gaga na lateral do blog e será redirecionado até o blog blogados , conto com vocês.
Se quiserem saber como a Lady gaga virou garota propaganda dessa campanha pró jogando na parede clique AQUI .

7 comentários:

  1. kkkk
    Esse é um dos motivos que não gosto de ir
    ao mercado u.u

    Bejuu ^^

    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isso já aconteceu comigo, mais quando chegou a minha vez o pão acabou de novo aff kkkk show de bola o seu blog d+ estou te seguindo já brother vlw

    ResponderExcluir
  3. Tudo vale para matar os nossos desejos rsrs.

    E o meu selo? Vc me prometeu e promessa é divida eu não iria te pedir (cobrar) se vc não tivesse me prometido rs.
    Outra coisa preciso de uma forcinha no meu Blog, sim tem algumas coisas que eu não compreendi ou não consegui solucinar, exemplo:

    Pq quando abrem minha página não aparece o último post e tbém não aparece o arquivo do blog.
    se vc puder me ajudar ficarei feliz, tenha uma ótima semana man.

    Abraço Patty.

    ResponderExcluir
  4. hahaha isso q é sorte!
    beijinhos colloridos saudades tuas!

    ResponderExcluir
  5. Já aconteceu comigo..sempre do caixa mudar,ou fechar,fazer balanço...direot.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Játive umas ideias asim tbm,mas no fim não dava certo,e eu ficava frusada.rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bem acho que eu fico na vontade...Não sou de inventar não, pois sei que não dará em boas criações..rsrs. No entanto eu que imagino que minha cidade [Magé - Rj], nunca tem nada, me surpreendi. Allan, tem um subway bem na praça da prefeitura, aqui no centro na minha cidade.Rsrsrs. Olha os sanduíches de lá são uma delícia...Não me mate! Tá bem?! Um Abraço, você sabe que amooo seu blog. Até!

    ResponderExcluir