quarta-feira, 13 de julho de 2011

Agradecimento x Pedido x Comunicado

Decidi fazer um post triplo , para agradecer , fazer um pedido e um comunicado .

Vou começar com o agradecimento que vai para a Cristielen Camila dona do blog blogados que fez uma reforma no designer do meu blog , espero que vocês tenham gostado da nova aparência do blog , banner , plano de fundo foi tudo planejado por ela , deixo registrado aqui os meus agradecimentos.

O comunicado é o seguinte , eu não estou postando o quanto eu queria postar e o motivo é simples falta de contéudo , eu gosto de postar assuntos que vem na minha mente , escrever a minha opinião e não sair copiando e colando da internet , para reverter essa situação decidi dar um "recesso" do bem , aí vocês me perguntam como assim ? É simples vou postar quase diariamente links de algumas postagens antigas do blog  eu estive analisando e cheguei a conclusão de que vale a pena lê-las , tem muita coisa interessante no arquivo que vocês não viram , e enquanto isso eu tenho tempo para escrever e criar um certo arquivo de postagens.

O pedido é simples , o blog esta participando do prêmio TOP BLOG , para quem não sabe é como se fosse o grammy do mundo dos blogs EXAGEREIi , então peço que se possivel votem no blog ,para votar é só digitar seu e-mail , e um e-mail para confirmação será enviado para ele , depois você confirma e o seu voto será validado . Para votar clique AQUI.

E por fim uma  última informação , no blog Paredes colloridas vai rolar uma votação para escolher um blog que deverá ganhar uma mudança no designer no blog clique AQUI confira e participe.

Muito obrigado pela presença de todos aqui no jogando na parede blog e pelos comentários , cada comentário é um sorriso , tento retribuir todos.

3 comentários:

  1. Bom dia! Bom como estou começando a ler seu blog, não tenho como comparar como era a aparência dele antes. Agora está ótimo, Parabéns!

    Tenho certeza que as postagens antigas são muito boas, senão certamente vc não estaria concorrendo ao Top Blog. Parabéns de novo!

    Que esse recesso do bem te faça bem e vc renove os seus posts da forma que vc planeja.

    Tudo de Bom! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh.
    Dinada querido, quando precisar é só chamar!

    ResponderExcluir