domingo, 24 de julho de 2011

De repente 18

Sim , hoje é meu aniversário .
O tempo não passou ele simplesmente voou , eu nem percebi . Ontem foi o batismo do meu primo e de repente eu me peguei imaginando o meu batismo que foi naquela mesma igreja a 17 anos atrás , e eu já estava lá como expectador .

A minha vida passou na minha mente , quantas coisas haviam mudado , 10 anos morando em São Paulo muitos amigos inesquecível, muitas histórias pra contar . Nesses 18 anos eu ri , chorei , fiz rir e fiz chorar . Dancei , perdi , ganhei . Enfim definitivamente eu vivi , sei que isso soa meio clichê mais é isso , eu me sinto feliz com a minha vida até hoje . Tenho minhas própias opiniões que podem mudar , afinal só não muda de opinião quem não tem , eu quero dizer que me sinto preparado . Na verdade já sei que não vai mudar muito a não ser o fato de que posso ser preso , que já posso pagar pensão , contas vem no meu nome . haha brincadeira. Em contra partida posso tirar a carta , posso dizer pros meu primos pestinhas “Me respeite sou maior de idade” , momentos depois de dizer isso ele vai me dar uma tijolada mais tudo bem , posso entrar em baladas , e mais nenhum filme é proibido mesmo sabendo que ninguém muda de canal ou leva em conta a faixa indicativa .

Resumindo ...

Vamos cantar Parabéns e desejar felicidades !!!
Eu quero muito mais emoção , muito mais vida e muito mais histórias.
Ahhhhhhhhhhhhhhh , vão quebrar ovo em mim =( E daí , hoje é festaaaaaaaaaaa

8 comentários:

  1. PARABÉNS Alan!

    Aos 18 anos ganhamos a licença para pularmos do céu da vida sem paraquedas!

    Boa sorte!

    -aurelio

    oescritordesonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá 1,2,3....
    PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITAS LOUKURAS NA VIDA...
    AO LADO DA SUA MELHOR AMIGA!!
    QUEM?
    EU HORAS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PARABÉNS VIDA!
    É PIKI, É PIKI, É PIKI PIKINIKI...
    É HORA É HORA É HORA É HORA É HORA
    HAAAAXIIBUUUM!
    ALAN, ALAN, ALAN,
    O PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO É MEUUUUUU, TEM QUE SER MEUUUUUUUU
    AUSHAUSHUSHAU
    AMO VC!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu Parabéns o/
    Ha.. quero um pedaço de bolo *--*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (atrasado) pelos 18 anos!
    Deu até saudade dos meus 18... passa rápido. Aproveite!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Allanzinhoo, Parabéns querido!!
    Tudo de ótimo!!!

    Abraçoo!

    http://betynhathais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabeeeeens *-*

    Estou te seguindo,se der,segue o meu também :
    http://estoriasalheias.blogspot.com/

    bjo bjo :*

    ResponderExcluir
  7. Cheguei meio atrasado mas ainda em tempo de lhe desejar tudo de bom ! Afinal, como disse, a vida tem que ser plena, ou seja, vivida, nos momentos bons e ruins! Faz parte do show!

    Abraços Flávio.
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens atrasado..felicidades e daqui a 10 anos,voce comenta que sua vida esta melhor ainda..e sempre melhor ate 100 anos!!

    ResponderExcluir