sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu queria


Poder influenciar mais na vida das pessoas que amo, amigos e familiares. Gostaria de estar por perto para poder da um abraço no momento em que ele se sentissem sozinhos, gostaria de oferecer meu ombro para chorar quando perdessem um grande amor , ou simplesmente ficar ouvindo suas histórias e rindo mesmo que elas fossem as mais sem graça , e caso eles precisam-se de dinheiro gostaria de dizer que isso não é problema . A vida nos prega peças e gosta de jogar, na verdade ela nada mais é que uma criança mimada que tem uma grande responsabilidade é isso que é a vida UMA CRIANÇA.

Mais independentemente de tudo, quero que meus amigos e familiares saibam que eu os amo e que estou aqui sempre, às vezes longe, muito longe, às vezes perto, outras nem tão afetivo, nem tão falante, quieto talvez não tenha dito eu te amo. Mais eu sempre estarei aqui, pois sei que quando  quero chorar ou sorrir são vocês que quero ao meu lado, e se vocês choram eu choro também, se vocês são felizes  sou mais ainda.


6 comentários:

  1. E sempre bom ne,ter alguem do lado para voce chorar,rir,e falar besteiras...muito bom.vlwlwlw!

    ResponderExcluir
  2. O jeito é viver um dia de cada vez; a vida? Ludibrie-a! -rs
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. http://girlonlline.blogspot.com/2011/07/blogados-coisas-que-eu-amo.html
    Tag pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog agora!
    ele ficou mais cara de alan, antes ele tava com cara de Criis!
    kkkkkkk
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. maneiro o blog.

    to seguindo , se puder segue la tbm.

    http://ehsodahh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é ! Como sempre digo: família é tudo!
    Se queremos uma sociedade mais justa e fraterna, temos que começar por aqueles que estão a nossa volta, ou seja, os mais próximos de nós!
    E nunca é demais dizer: Quando possível digam "eu te amo" para os seus familiares, principalmente seus pais. Pois nunca sabemos o dia de amanhã.

    Abraços Flávio.
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir