segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Acre não existe


Alguma vez algum amigo seu já disse isso e você ficou sem entender nada , pois é isso aconteceu comigo e eu fui a fundo pesquisar do que se tratava . A resposta é muito simples e o próprio título da postagem já diz o Acre não existe , pois é caros leitores me diga qual a última vez que você ouviu falar do Acre na Tv ? no rádio ? nos jornais? Devido a falta de informações sobre o Acre muitas pessoas começaram a conspirar tal ideia.  Na verdade o Acre esta numa região bastante isolada , ele foi comprado da Bolivia no século xx, algumas pessoas dizem que foi em troca de um poney , outros dizem que tem a ver com jogos políticos enfim as teorias são muitas.

5 motivos para pensar que o Acre não existe .

1- Você nunca foi ao Acre

2-  Você já viu a previsão do tempo para o Acre

3-  Se você for culto o suficiente pra saber qual a capital do Acre, não sabe o nome de qualquer outra cidade.

4- Você nunca viu questões de origem da UFAC (Universidade Federal do Acre).

 5- Você não conhece nenhum transporte com destino ao Acre.

Na verdade tudo isso aqui não passa de uma grande brincadeira o Acre existe sim eu acho , sua capital é Rio Branco e algumas de suas cidades são Feijo , Jordão , Cruzeiro no Sul EU PESQUISEI NO GOOGLE ,  .
Se por acaso tiver alguém do Acre lendo esse post não deixe de comentar , quem sabe não fazemos uma entrevista para acabar de vez com esse mistério.
Alguém sabe mais alguma informação sobre o Acre .



Obs : Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima , vulgo Marina Silva candidata a presidência da republica em 2010 foi senadora do Acre durante 16 anos , no quesito publicidade e divulgação do estado Marina esta reprovada .

23 comentários:

  1. kkkkkkkk'
    Pior que é verdade né.
    É um estado esquecido no Brasil, só floresta também.

    http://cricri-grilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, a existência do Acre já se tornou uma das ledas da internet...dizem que faz fronteira com Mordor e Nárnia..além de ser divisa com o mundos dos shinigamis rs.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rs...
    Sempre tive poucas informações do Acre. No entanto, tenho uma grande amiga que morou por aquelas bandas durante cinco anos; disse-me ela que lá temos vida normalmente...

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. rrsrsrsrsrrssr...
    Eu já tive uma amiga de faculdade, muito gente boa, que era lá do Acre. E ela dizia que apesar das dificuldades e falta de estrutura, sua vida era normal.
    Hoje por acaso passou na televisão que lá no Acre só existe um aparelho de mamografia. Um absurdo! Total desresPEITO com as mulheres do Estado.

    Abraços, Flávio.
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    eu rii!
    trocado por um poney, é pá caba em!
    mudanças de visu no blog, corre comentar, e diz se gosta!
    amei o banner do blog, isso é mesmo coisa da Criss, mas ficou mara, vou coloca-lo no meu blog
    beijokas gostosas

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs...
    Padre Quevedo diz:
    "O Acre non ecziste!"

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! adorei seu Blog e ja me tornei seguidor.
    Me siga tbm.
    http://bidubidu.blogspot.com/

    E fique a vontade para postar seu comentário,que é muito importante para o Blog

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. inpirada em vc!
    fiz o conçuro, vamos ver no que da e corre no blog da joice pra vc ver como ta o visu dele, feito por mim!espero seu comentario no meu blog!
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Olá! Respondendo a sua pergunta no Blog bidubidu.blogspot.com. A resposta é SIM, porém caso você não arremate o produto tem a opção de converter os lances dados no leilão em desconto para COMPRAR o produto. Veja como funciona em nosso vídeo http://bidubidu.blogspot.com/p/como-funciona.html. Obrigado pelo contato!

    Forte abraço.

    Att A Direção Bidubidu Leilões

    bidubidu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente essas afirmações que foram usadas para "provarem" que o Acre não existe, não tem nada haver, se falo é muito do Acre na tv, mais do que de alguns estados mais conhecidos. A previsão do acre então, caramba se é muitas vezes a mais temperatura mais alta do pais, é muitas vezes citada, não muito notada por alguns porque é citado o nome Rio Branco q é a capital, e se muitos não sabem nem da existencia do estado vão saber tá capital, bom fato é que aaqui.É eu disse aqui, aqui em Rio Branco Acre é um bom lugar pra viver, é bacana e existe sim rs, por sinal cidade natal de Gloria Perez, onde ela morou até seus 16 anos, isso é muito citado pelo Faustão nos domingos! Eu não sou acriana, porém já moro aqui há quase 5 anos, infelizmente estou com muita preza, mais li o poste e vim fazer esse comentario rapidinho. qualquer coisa meu email: thamyph@hotmail.com Bjuus Há gente, ACREdite viu, o Acre existi sim e é muito bom, sem contar que tem o melhor tacacá e açai do pais õ/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. na verdade vc deveria estar com muita PRESSA (precisão, urgência), não é?!?

      Excluir
  12. Olá Tata
    Só tenho a dizer que acato a sua opinião e a respeito . O objetivo desse post é fazer as pessoas rirem e provocar alguma reação seja positiva ou negativa ,fico feliz com o seu comentário e não descarto a possibilidade de eventualmente estar fazendo uma entrevista com você , para que os leitores possam saber mais do Acre .

    Att
    Alan Farias
    Moderador do blog

    ResponderExcluir
  13. Certo dia foi inaugurado um corno que morava no Acre. Ao ser agraciado com um magnífico par de chifres, esse infeliz corno tratou de abandonar o lugar onde morava e, para convencer a si mesmo de que o infausto evento não ocorrera, passou a afirmar que o Acre não existe.
    A partir daí outros iguais a ele, que não estudam nem se informam, passaram a repetir a mesma besteira tentado ser engraçadinhos.
    É sempre assim. Quando alguém fala mal de um lugar, uma cidade, é porque foi até lá procurando trabalho e deu com os burros n'água, foi rejeitado ou traído pela pessoa amada, fez lá algo de que se arrepende, etc.

    ResponderExcluir
  14. Eu moro no Acre e afirmo que ele existe se não,não estaria escrevendo daqui

    ResponderExcluir
  15. Se engana quem diz que aqui não tem civilização ou que "só tem mata" pelo menos não na cidade onde moro ( Rio Branco ) sim esta cidade existe e não eu não sou ILLUMINAT

    ResponderExcluir
  16. O Acre existe, sim. Apesar de não ser de lá, sei de sua existência. Moro em Belém do Pará, outro estado que alguns (burros) alegam não existir... Sei bem como é isso...

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Manu Sou Do Acre E Sei Que Aqui Nao Tem Nenhuma Metropole Coisa Parecida Porem Vou Sair Daqui Pois Perdi Meu Dino...kkkk Mas Aqui é Legal(Pelo Ou Menos Nao É O Fim Do Mundo Que Dizem)Melhor Do Que Viver Nos Tiros E Poluição O Pessoal Tem Muito Preconceit Msm,Mas Aqui Tem Cidades Nao É Só Mato Como Diz A Abestada Da Adriles Farias(A Q Fez A Parodia Sobre o Acre)Muito Menos Faz Fronteira Com Narnia(Qm Dera)
    Resumindo:O Acre Existe

    ResponderExcluir
  18. Qualquer pessoa q estudou geografia, nesse país sabe q é ÓBVIO q o acre existe! é impressionante como aindd tem muita gente no brasil q rejeita o próprio povo, e eu posso afirmar como é mentira essa história de q aqui só existe mata, e se existisse qual o grandd problema afinal?? Pra quem não sabe é comprovado q o acre existe...

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkk cada uma, trocado por um poney! Gente o Acre existe,alias eu moro aqui a 13 anos,sim aqui tem água,luz,e internet,colégios,cidades Kkkkkk cada uma q eu vejo ho kkkkkkk morrendo de rir

    ResponderExcluir
  20. Olá,meu nome é #*$¥#*#¥ e moro no Acre .Nasci em Sao José do Rio Preto SP e vim para cá no fim de 2015.Aqui é tudo normal, as crianças , todos, so o sotaque é diferente, não tem shoppings, nem Habib's ,nem Mc Donalds...
    Tirando isso é tudo igual

    ResponderExcluir
  21. O Acre é famoso perto de Roraima...aqui sim é realmente esquecido

    ResponderExcluir
  22. "O acre não existe" é no sentido figurado, pq as pessoas existem, mas o estado e as cidades é um forma de lavar dinheiro.

    ResponderExcluir