domingo, 4 de dezembro de 2011

Blogueiro ausente

Olá queridos amigos , espero que todos tenham notado minha ausência , sentiram minha falta ?
Pois é amigos , nos últimos dias minha vida deu uma acelerada , o que é ótimo e eu gosto , final de período na faculdade vocês já sabem como é , pra variar estou preocupado com a matéria de estatística, sempre fico enrolado com as contas , mais vai dar tudo certo e agora a boa noticia ... tchantcharantchan ... consegui um estágio e começo amanhã =D , em menos de 8 horas estarei trabalhando , é o meu 1* emprego , para os que não sabem eu curso administração de empresas e amo o meu curso e esses foram os motivos que fizeram com que eu me ausentasse do blog . Ah ! Já ia me esquecendo meu computador pifou e quando levei pra consertar perdi todos os arquivos que tinha salvo porque eu não tinha cópias , eu sei , eu sei , mancada minha . Mais enfim estou muito feliz e como sempre compartilho minhas alegrias aqui com vocês , torçam por mim e sempre que der voltarei aqui . E vamos combinar o seguinte , quinta-feira farei um post de uma música como nos velhos tempos já vou adiantando que é uma música do My Chemical Romance eu estou ouvindo muito nos últimos tempos.

Ótima semana para todos nós.
Um beijo as meninas e um abraço aos garotos , porque eu já me vou . Amanhã acordo cedo , agora sou um homem com responsabilidades a mais.

4 comentários:

  1. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vindo,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando no Blog!
    Participa? :)



    http://umamulherbemvestida.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. LOLA JÁ TÁ COM SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEES =/
    E DESEJA BOA SORTE E MUITO $$$$$$ XD

    LOLA TE ADORA MUITO

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Parabéns pelo trabalho, embora já faça um mês!rsrs
    Enfim, espero que tenha muito sucesso!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  4. Que bom de verdade eu estou feliz porque até k enfim alguem se preucupa em trabalhar e se orgulha disso enquanto outros ficam esperando k outros trabalhem para se divertirem do lucro deles.Então felicidades... Arlinda

    ResponderExcluir