domingo, 22 de janeiro de 2012

Fotos históricas

Olá amigos
Todos vocês sabem que tem rumores de que 2012 será o último ano da terra , já que o mundo vai acabar e blá , blá , blá , pensando nisso eu vos trago aqui um post de utilidade pública , mais que utilidade pública é essa Alan ?
- Eu sei , eu sei vocês estão curiosos , trata-se de algumas imagens históricas como diz o título que todos temos que ver , é demasiado interessante ... divirtam-se.


Para começar a seção de fotos históricas , nada mais justo do que a primeira foto tirada em toda a história.
Foto tirada na França

Temos aqui nada mais nada menos que o boletim do Albert Einstein, é caro leitor você não esta exergando errado a nota mais alta dele é 6 pode parar de se culpar pelo seu boletim , depois de ver isso nem tudo esta perdido
Queda do muro de Berlim.

Titanic , com certeza você já ficou com lágrimas nos olhos assistindo esse filme .

Controversia , Jonh Lenon dando autografo a seu assassino

Momento em que Bush , então presidente do estados unidos recebe a noticia sobre o atentado das torres gêmeas , muitos acreditam que esse acontecimento mudou o mundo.
Lula e Fernando Henrique Cardoso panfletando juntos

Essa foto é quase inacreditável e com certeza abalou e chocou o mundo , Lady Di morta em meio aos destroços do que sobrou do seu carro

Disney sendo construída . vendo essa foto até parece que é um simples hotel ou algo assim . 

Essa foto fala por si só , Michael Jackson no Brasil , cantando com o Olodum em Salvador , gravando o clipe da música They don't care about us , uma das minhas preferidas  , na época a equipe de MJ negociou pessoalmente com os traficantes da favela para garantir a segurança do astro durante a gravação do video clipe , o governo criticou e o diretor do clipe respondeu dizendo que eles não tinham poder suficiente para garantir a segurança do Rei do Pop.

Pessoal , eu adorei fazer esse post . Essas imagens são demais ,me contem qual vocês mais gostaram e comentem sobre elas . E muito obrigado por continuarem acessando meu blog mesmo com postagens escassas, saibam que sempre que puder estarei aqui .

Quero comentários ;)

2 comentários:

  1. sem dúvidas a q mais eu e acho q a maioria gostou da imagem do Rei do POP Michael Jackson no Brasil... d+

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei todas as fotos, eu já chorei com o titanic, e ver a foto da Disney sendo construída foi incrível parece que seria só mais um hotel e acaba sendo o sonho de milhares de pessoas.

    A foto do clipe do Michael é demais, é meu clipe predileto dele grande REI do pop.

    Imagina como você deve ter adorado fazer esse post, ficou muito legal.

    Parabéns, Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir