domingo, 29 de janeiro de 2012

Quem quer um tablet ? Concurso cultural de carnaval

Pessoal estou aqui hoje para falar de coisa boa , e se engana quem pensa que vou falar da yogurteira top term é muito melhor que isso .

Trata-se de um concurso cultural que a Perfumaria Seike esta promovendo , a perfumaria vende produtos que vão deixar você impecável dos pés a cabeça , produtos esses masculinos e femininos ( Colonia , desodorantes , sabonetes ,entre muitos outros produtos).

O concurso cultural realizado pela mesma oferece como premio um  tablet Multilaser Life e uma câmera digital Casio Exilim de 14.1 MP modelo EX-ZS5 .
Para participar é simples basta criar uma frase dizendo por que o carnaval é tão importante para os brasileiros.

A promo se encerrá dia 20 de fevereiro

Ahhhh , só mais uma coisinha na hora de preencher o cadastro no campo Aonde você viu sobre o concurso cultural ?  Se possível respondam no blog JOGANDO NA PAREDE ,coloquem no blog do Alan , o link do blog ou como preferirem mais não se esqueçam de citar o blog, e não se esqueçam de seguir a perfumaria seike nas redes sociais , o blog não poderia deixar de jogar na parede uma concurso tão legal quanto esse, boa sorte aos participantes e parabéns a seike pela iniciativa.
Soltem a criatividade , acessem o site aqui --> Perfumaria Seiki




2 comentários:

  1. Nossa, que maneiro!
    Beijos
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii
    Vou participar agora mesmo
    Valeu Alan , e boa sorte pra vc tbm
    Gigi

    ResponderExcluir