segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pensamentos e detalhes


Viver é algo magnífico, algo sublime , diferente a cada dia. Mesmo quando blasfemamos que todos os dias são iguais não é verdade, todos os dias são diferentes , únicos , nem que seja na intensidade que as coisas acontecem , boas ou ruins, todos os dias acontece de tudo ao nosso redor é tão complexo pensar nisso , imagine que agora nesse exato momento você esta lendo esse post e talvez tenha alguém em outro lugar do Brasil lendo a mesma frase que você . As vezes caio nos meus próprios devaneios e começo a pensar nesse tipo de coisa . Sobre as atividades simultâneas, sobre quantas pessoas estão fazendo a mesma coisa que eu nesse momento , já pensaram nisso ?
Sabem , eu gosto de estar no meu quarto com um bom livro , papel , caneta e minha mente , assim eu consigo viajar o mundo e imprimir todas as minhas idéias e impressões num papel .
Isso também é interessante ,eu olho uma folha em branco e daqui a pouco ela já esta cheia de mim , ela tem fragmentos de Alan , minhas idéias estão lá , é algo estranho , tenho a mania de ficar prestando atenção nessas pequenas coisas , nesses detalhes insignificantes.

3 comentários:

  1. Então temos o mesmo pensamento, haha. Mas as pequenas coisas fazem toda diferença. Estou seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade....Também já me peguei pensando nas coisas que eu faço e quantas pessoas tbm estão fazendo no momento...Viver realmente é descobrir - se. E expressar no papel suas ideias e pensamentos e saber colaborar para o crescimento. Não sou de escrever muito..Mas minha cabeça trabalha muito entre ideias, pensamentos e devaneios tbm....rs
    Abraço, Allanzinho! òtimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Por isso escrever é magnífico!
    É você apresentar para outras pessoas um mundo só seu, cheio com os seus pensamentos!
    Por isso amo ler, adoro a possibilidade de ver o mundo que outra pessoa imaginou!
    Sim, já pensei, e sempre penso como você!
    É realmente estranho!rsrs

    Beijos

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir