quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Livro - William P. Young

O livro que vou indicar hoje é ótimo para começar 2011 fazendo uma reflexão através dessa leitura. Uma reflexão sobre nossas crenças e valores. Lembrando que todos os livros que são indicados aqui no blog eu já li, então me sinto á vontade para falar do livro das impressões que ele me causou, e indicá-los a vocês.

O livro ao qual estou me referindo é A CABANA, que muitas vezes durante a leitura me fez parar para pensar sobre o que eu estava lendo, e pude ver o quanto eu concordava e via coerência naquilo, também me trouxe lágrimas aos olhos durante algumas passagens, foi quase como se eu estivesse sendo testado, para poder analisar a minha capacidade de perdoar.


Não se trata somente de religião, é um contato com o seu eu interior e com sentimentos muitas vezes ocultos.

Resumo:  A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar  naquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Leiam , vale muito a pena .

Por: Alan Farias*



6 comentários:

  1. Nossa, realmente ótima indicação.. Li esse livro a um tempo, é lindo.. aprendi muitas coisas. Uma bela lição de amor.

    ResponderExcluir
  2. Veja como as coisas são. Essa semana, na loja em que trabalho, esqueceram esse livro lá, e HOJE eu acabei por devolve-lo... Tive vontade de ler, mas imaginei que fossem voltar à procura, entao, para nao ficar na vontade, acabei por nem abri-lo. E agora, vejo aqui seu resumo... É acho que vou comprar este livro... :)

    ResponderExcluir
  3. Teem um selinhoo no meu blog pra vocêee =*

    ResponderExcluir
  4. Valeu Alan pela visita ao meu blog lá e pelas palavras.
    Boa indicação de livro aí. Minha filha é uma devoradora de livros. vou passar para ela.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Seguuindo, segue eu?
    http://heellogirls.blogspot.com/
    Blog novinho! Comenta láaa!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é ótimo! Confesso que não o li por inteiro.
    Mas é lindo sem nenhuma dúvida, e depois desse post seu, acho que vou retornar a ler, deve me ajudar no momento. Boa indicação.

    ResponderExcluir