domingo, 4 de setembro de 2011

Valéria e Janete coringas do Zorra

Deixando para trás a vibe investigativa de e-mails spams , kkk . Hoje venho jogar na parede uma bandida e uma songa monga vulgo babu ... ína , acredito que a maioria das pessoas já sabem do que se trata e já estão com o sorrisão no rosto , pois é caros leitores Valéria personagem interpretada por Rodrigo Sant'Anna e Janete intepretada por Thalita Carauta estão fazendo o maior sucesso no zorra total , me desculpem mais de uns tempos pra cá o zorra se tornou um programa de um quadro só , como assim ? Vou explicá-los . É simples ao meu ver somente um quadro do zorra era interessante , temos vários exemplos Patrick , Jajá e Jojó, Lady Kate (Tô Pagando) , doutora Orca , o caso é o seguinte só tava dando Lady Kate de interessante no Zorra eis que surge quem ? Um traveco recém operada , dizendo ter colocado silico e que anda de mêtro e faz faxina até encontrar algo melhor , e sua companheira de metrô e amiga Janete songa monga de corpo e alma .Surpreendo os telespectadores com uma interpretação incrível e totalmente empolgante , sem sobra de dúvidas na minha modesta opinião é o melhor quadro de humor da Tv brasileira do ano de 2011, tornando-se assim coringas do zorra que no momento na minha concepção só se salva por causa delas.


Agora curtam o vídeo .
Os que já viram aproveitem para rir novamente , e para quem não conhece perder a oportunidade não é uma boa opção.

7 comentários:

  1. Muito legal o blog (visito sempre), o Zorra melhorou bastante ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. Oi ! MMuuuito bom o blog, parabéns! E estou segundo com Euzinho, poderia retribuir?
    http://dahoraaaa.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Não sei... há um bom tempo que não vejo televisão, e nunca vi esse quadro. Já faz um tempo que zirra perdeu a graça para mim, mas fazer o que?
    Vou dar uma conferida.

    Beijos.
    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  4. AH,realmente o quadro salva a zorra ,que já tinha perdido a graça .

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eai Alan, to te seguindo também. Valeu pelos comentários no meu blog. Pena que as pessoas não levam a sério esse negócio na paz em cada pessoa e não nos chaveiros.

    ResponderExcluir
  6. Super 10 eles sao demais...eu ja ate fui na peça do rodrigo,valeria.vlwlw!

    ResponderExcluir
  7. Tv "brazileira" salva por um quadro RIDICULO do PIOR programa de todos os tempos? Me desculpe amigo, mas tua opinião tem que ser revista hein...

    ResponderExcluir