sábado, 18 de dezembro de 2010

Mudanças 2 - Continuação

Olá, amigos leitores e seguidores.
Eu estava um pouco sem tempo de escrever esse post sobre minha viagem, afinal são tantas novidades, tantas coisas novas, mais como eu já havia prometido irei contar tudo pra vocês agora.
Foram 58 horas de viagem, saímos de São Paulo no domingo e só chegamos aqui terça na hora do almoço.
A viagem foi tranqüila graças a Deus, e por incrível que pareça às estradas estão em ótimo estado, passamos por Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro então me pergunto por que as pessoas reclamam tanto das estradas do país é claro que todas tinham pedágio, ao todo foram mais de 20, porém vale a pena afinal podemos trafegar em seguranças e por estradas em bom estado.
Durante a viagem eu anotei o nome de algumas cidades para vocês saberem: Tremembé- SP, Pidamonhangaba-SP (Lembrei do Jaiminho do Chaves, aauhsus), Aparecida do Norte-SP, Volta Redenda-RJ, Governador Valadares-MG, Itabaina-SE, Simão Dias-SE, entre outras.
As paisagens que eu vi durante o caminho são lindas, Minas tinha muitas cachoeiras perto da estrada, o Rio também é lindo num sei por que mais eu gosto do Rio me sinto bem, sei lá, com certeza é um dos melhores estados do país com todos os requisitos necessários (Tirando a violência é claro). A Bahia também me surpreendeu com todas as suas paisagens verdes, pois é eu disse verde, pensei que ia estar tudo seco, mais as coisas mudam hoje a tecnologia esta muito avançada e em todos os lugares, e foi na Bahia que tudo aconteceu, quando passamos em Minas e Rio estava nublado, porém na Bahia do nada foi que começou a chover, choveu a noite toda, mais lá a chuva é muito boa porque refresca, se fosse em São Paulo e em muitos outros lugares o povo já morria de pânico, pois era perigoso ter uma enchente, e foi na Bahia que levamos uma multa, pois é o cara, ou melhor, o guarda estava de saída no momento em que parou nosso caro, um segundo faz toda a diferença sempre, ele nós deu a multa e encerrou o expediente, a multa foi porque o vidro da frente do carro estava com sufilme.


A cidade onde estou morando agora é MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTO quente, porém depois das cinco fica bem fresquinha, sorte minha. É pra que não sabe aqui em Sergipe não tem horário de verão, aqui agora são 6 horas, mais talvez onde você esteja seja uma hora a mais, aqui não tem fuso horário, me pergunto como vai ser isso no ano novo. kkkk


Agora um papo de administrador, ao longo da viagem fiz algumas observações e pude concluir que a maioria da produção do país escoa através das rodovias, nunca tinha visto tanto caminhão na minha vida.
P.s- Logo postarei algumas imagens da viagem.
E pra quem não leu mudanças 1 onde tudo começou esta aqui o link.
Mudanças 1


Por: Alan Farias

Um comentário:

  1. Espero pelas fotos, adoro seu blog amigão eo unico que entro todo dia e espero cada vez mais de você ^^, escreve super bem e consegue prender o seus leitores e sempre dá vontade de ler mais e mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir